DISTRIBUIÇÃO DAS SOBRAS 2020

S
 
Dia 30 de junho de 2021 será um marco para a história da Saromcredi. Mais de 27 mil cooperados receberão em suas contas correntes e contas capitais as Sobras do Exercício de 2020. Somado aos juros ao capital, a cooperativa retornará aos cooperados mais de R$ 3,3 milhões do resultado obtido no ano passado.
A distribuição de sobras é um dos grandes diferenciais no cooperativismo financeiro. As sobras, o que seriam o lucro nas instituições tradicionais (bancos), são os resultados do exercício anual da cooperativa, sendo que a parte que cabe a cada cooperado é proporcional a movimentação financeira do cooperado no período.
A devolução do montante aos cooperados e à comunidade tem um significado ainda maior para Saromcredi, uma vez que além de fortalecer a reciprocidade, o valor possibilita um aquecimento da economia local, em um momento em que a Pandemia tem provado intensas mudanças no quadro econômico do país.
A Saromcredi agradece aos cooperados a confiança e fidelidade, que viabilizam o crescimento da nossa cooperativa, levando desenvolvimento econômico e social para as comunidades onde atuamos.

Na Saromcredi, o crescimento de um é o desenvolvimento competitivo de todos.

Somos feitos de valores, somos SICOOB Saromcredi

 

 

 

 

 

 

 

Receba Novidades

Preencha seu e-mail no campo abaixo e fique por dentro das novidades da Sicoob:

© 2018 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.